segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alice no País das Maravilhas


Na última sexta feira, dia 23/04, feriado de São Jorge, fui ao cinema conferir mais uma super produção de Tim Burton. Confesso que fui ver só porque minhas primas e minha irmã foram, até porque eu não levava muita fé na temática que engloba o filme. Pegamos a seção de 19:50h, o cinema estava cheio, então pensei: "hm, será que todos pagamos o ingresso pra ver um lixo?". Com o desenrolar da trama, fui me envolvendo com o enredo e simplesmente gamei no filme! A produção é uma mistura de ilusão com realidade, até porque, os personagens são altamente alucinados, pode-se dizer até frenéticos. Os atores foram muito bem escolhidos, apesar das críticas terem sido contra a escolha da novata Mia Wasikowska para o papel principal de Alice - acho que atuou bem. O resto do elenco conta com Johnny Depp, Anne Hataway entre outros. Vale a pena conferir, até porque foram arrecados cerca de R$236,5 milhões em sua estreia nos EUA, além de ter ganho o título de "maior estreia em 3D", ganhando do todo poderoso Avatar. #FicaDica

0 comentários:

Postar um comentário