quinta-feira, 22 de abril de 2010

Botafogo de Futebol e Regatas - Campeão Carioca 2010


Dei uma sumida por aqui mas tô de volta o/ Gente, o meu Botafogo foi campeão do Campeonato Carioca, isso não é divo? *-* Ganhamos do Flamengo na final, de 2 x 1, com gols de Herrera e Loco Abreu, ambos de pênalti. O Flamengo fez o único gol com Wagner Love, apesar de ter tido a chance de empatar o jogo com o pênalti marcado à seu favor, porém, Adriano bateu e Jefferson defendeu *-* O jogo foi tenso, muito tenso. Fiquei desesperada o tempo inteiro! haha. Começamos o jogo ganhando, mas no final do 1º tempo, o Flamengo conseguiu empatar - fiquei muuuuito irritada nesse momento, rs -. Todos pro vestiário, ver se coloca a cabeça no lugar e vira o jogo! No segundo tempo, mais um pênalti à favor do Botafogo, e conseguimos convertê-lo em gol! Cara, surtei de tanta felicidade naquele momento! Eu berrava igual à uma louca, rs. Mas depois o Flamengo teve um pênalti à seu favor. Pensei: 'pronto! o jogo empatou e sinto como se tivesse tendo um déjà vu!' Eis que Adriano pega a bola e caminha na direção da marca do pênalti. Ele ajeita a bola, toma distância... - e eu desesperada - ele corre e chuta a bola... de repente... JEFFERSON! Não acreditei no que tinha visto! O nosso goleiro pegou o pênalti do "Imperador", o Rei do Rio, haha. Foi um mix total de sentimentos, eu fiquei tão eufórica que gritava demaaais, minha mãe ria de mim e minha irmã perguntava se eu tava passando mal! O jogo parecia se arrastar e o árbitro ainda deu mais 4 minutos de acréscimo! Quando o jogo acabou, todos os jogadores chorando com faixas na cabeça escrito Jesus, foi realmente emocionante. Sim, meu time é o time do chororô, mas é um choro de amor, de quem torce, vibra e acredita no futebol jogado por eles. Choro com orgulho, batendo no peito com a maior vontade de dizer à todos: Sou Botafoguense!

0 comentários:

Postar um comentário